Tradutor

sexta-feira, 11 de maio de 2018


Teologia da Conformidade 337
Todo aquele que pratica a injustiça é iníquo perante o Senhor.
 Ai dos que puxam para si a iniquidade com cordas de injustiça e o pecado como tirantes de carro!” Is 6;18
Estamos presenciando verdadeiros absurdos, a deturpação da Palavra de Deus. Pessoas torcem a Palavra de Deus para justificar as suas praticas de pecados e iniquidades. Alguns que começaram no Espírito e agora estão se aperfeiçoando na carne.
O apóstolo Paulo foi categórico em 1 Co 15;50 -  “Isso afirmo, irmãos, que a carne e o sangue não podem herdar o reino de Deus nem a corrupção herdar a incorrupção”.
A carne nunca se converte. 
Pois o “Pendor da carne dá para a morte”.
 “O pendor da carne é inimizade contra Deus”.
 “Portanto os que estão na carne não podem agradar a Deus”- Rm 8;6,7 e 8
Chegamos à seguinte conclusão: A Carne é inimiga daqueles querem viver em comunhão com Deus. Pois, ela milita contra o Espirito.
Como então alguns procuram justificar suas praticas carnais como sendo algo espiritual?
Tais como: aqueles que procuram justificar o casamento de pessoas do mesmo sexo.
Alguns que outrora estiveram na igreja, provaram da ”Boa Palavra de Deus e os poderes do mundo vindouro” (Hb 6;5) e agora voltaram as antigas praticas e o pior tentam levam a outros ao engano. Consciências cauterizadas - Pessoas que se cercaram de “espíritos enganadores” intitulando-se “Pastores e Pastoras” – Incentivando a outros a seguirem as suas praticas.
Palavra de Deus é muito clara em Hb 6;4,6 – “É Impossível, pois, aqueles que uma vez foram iluminados, e provaram o dom celestial, e se tornaram participantes do Espírito Santo – é impossível renová-los ao arrependimento
Jesus foi muito claro na sua palavra para aqueles que querem ser seu discípulo.
- Se alguém quer ser meu discípulo: – Negue-se a si mesmo. Pegue a sua cruz. Aborreça a sua própria vida. Renuncie a tudo o que tem por amor a mim.
- Aquele que me AMAObedece a minha Palavra e os meus mandamentos.
Arrependa-se de seus pecados e das suas iniquidades!
Como se explica que alguns querem ao mesmo tempo servir a carne e ao mesmo tempo agradar a Deus?
A Bíblia afirma – Que isso é Impossível!
Deus requer de cada um de nós a renuncia total. Inclusive da nossa própria vida. Morremos para esse mundo e para suas praticas. Somos novas criaturas. Lavado e remidos pelo sangue do Cordeiro.
Como então vamos incentivar as praticas que a Bíblia condena?
Tais como as relações sexuais ilícitas, como casamento de pessoas do mesmo sexo?
Como então, estão surgindo igrejas ditas “evangélicas” cujos lideres são comprometidos com tais praticas?
Paulo afirma em 1 Co 6;9,10 “Ou sabeis que os injustos não herdarão o Reino de Deus? Não vos enganeis; nem impuros, nem idolatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas, nem ladrões, nem avarentos, nem bêbados, nem maldizentes, nem roubadores herdarão o reino de Deus.”
Como também é abominável para Deus a relação de homem com homem e mulher com mulher. - Lv 18,22
Amados! Estes são os sinais que Jesus nos alertou, que a sua vinda esta próxima. Pois, a corrupção moral do homem tem chegado a níveis tais, que a intervenção de Deus é iminente. O juízo de Deus não tardará para fazer cessar tais abominações.
Para a sua justificação dizem: Deus é amor e não faz acepção de pessoas. Esquecem, porém, que Deus não mudará a sua Palavra por qualquer um que seja – Se Deus não poupou o seu próprio filho, mudará a sua Palavra para acolher aqueles que a deturpam com a finalidade de justificar tais praticas? Eu creio que não!
Busquemos em Deus o livramento, para que não sejamos coniventes com aqueles que defendem e praticam tais abominações.
Não nos deixemos enganar com argumentos de homem, pois o “Culpado o Senhor não toma por inocente” – Se aqueles que acham que podem viver a sua vida dando vazão naquilo que a Palavra de Deus condena paciência; trarão para si tormentos incomensuráveis.
Para aqueles que vivem deliberadamente no pecado, depois de terem recebido o pleno conhecimento da verdade, já não resta sacrifício pelos pecados.
Pois, do Deus virá o juízo: O Senhor jugará o seu povo. Horrível coisa é cair na mão do Deus Vivo. Hb 10; 26, 30 e 31.
Shalom Plena!
Ministério de Ensino Kehilah - ק ה י ל ה
Pr. Yosef di David Vidigal Borges


Nenhum comentário:

Postar um comentário