Tradutor

sexta-feira, 8 de junho de 2018


Teologia da Conformidade 341
Não há como ter comunhão entre a Luz e as Trevas- parte 02
“Mas se a palavra está encoberta é para aqueles que se perdem; nos quais o deus desse século cegou os entendimentos dos incrédulos, para que não resplandeça a luz da palavra da glória de Cristo, o qual é a imagem do Deus Vivo.” 2 Co 4; 3 e 4
O apostolo Paulo desvendou a estratégia de Satanás que usa da mentira e do engano para levar as pessoas a desconhecerem que através de Jesus elas podem ser libertas das trevas as quais vivem.
Conforme o tempo vai passando e o tempo do fim se aproxima, mais e mais o diabo e seus demônios farão de tudo para enganar o maior número de pessoas para leva-las a perdição eterna.
Satanás plantou o joio no meio da igreja e o Senhor assim permitiu. E é esse joio que está se usado para desviar o maior número de pessoas. É muito simples quando se fala a mesma linguagem. Mt 13; 24 a 30
Os escândalos estão surgindo dentro do meio evangélico com objetivo de desviar as pessoas da luz para leva-las novamente as trevas do diabo.
Por que então não colocar no meio dos ministérios “militantes da esquerda” para fazer a cabeças das pessoas?
Vemos isso na igreja católica, onde muitos padres são comunistas de carteirinha. Pastores envolvidos também com ideologia de esquerda, fazendo a cabeça das pessoas.
Não é de se admirar que muitos defendem as ideologias da esquerda; como defender pessoas cuja lei afirma que são criminosos; e continuam a defender e a eleger tais pessoas que notoriamente são culpados e condenados? E alguns acham isso normal!
Por que isso acontece?
A culpa é dos pastores que não alertam as suas ovelhas. São coniventes com esses militantes de esquerda e alguns cedem seus púlpitos para que eles façam a cabeça das pessoas.
Porém, sabemos: O culpado o Senhor não toma por inocente!
Aquele que é mais dado, mais será cobrado!
Se a Igreja se unisse e fizesse a diferença o governo de muitas nações que hoje estão debaixo desse sistema comunista/socialista, já teria sucumbido, como aconteceu com a União Soviética.
Alguns insistem em dizer tem algumas coisas em comum entre o cristianismo e comunismo/socialismo. Eu afirmo que não! É incombatível!
O cristianismo trás luz sobre as trevas que inimigo procura cegar as pessoas.
Jesus veio para libertar os cativos. Alguns podem dizer: Somos Livre!
Esse discurso que está sendo propalado: que a Igreja; a palavra de Deus é algo que escraviza as pessoas. Não deixa que elas venham viver plenamente.
Passam a levantar a bandeira do sexo livre. A libertinagem. Sexo com pessoas do mesmo sexo. Sexo com crianças, com animais. Drogas, bebidas, etc...
Temos assim na sociedade um caos.
Pensa-se que isso é algo aleatório que não tem nada por trás disso. Muito pelo contrario!
As diretrizes do comunismo são:
ü  Destrua a família;
ü  Destrua quaisquer crenças religiosas;
ü  Destrua a moral, ética e bons costumes;
ü  Promova o caos e a desordem social;
ü  Desarme o povo;
ü  Destrua a economia;
ü  Promova os maiores absurdos, como pedofilia, zoofilia, necrofilia;
ü  Torne “normal” as coisas mais absurdas.
Desta forma se conseguirá dominar facilmente o povo. Estratégia de Satanás!
Essas são as propostas comunistas idealizada nas trevas.
Ora, quando vemos políticos cuja bandeira é a liberação das drogas, aqueles que estão envolvidos, acham que esse politico é liberal que é seu amigo e quer o seu bem!
Porém, quando um indivíduo está drogado, esse passa a ser o seu estado natural. Quando ele não está sobre efeito das drogas, o individuo se sente atormentado,  alucinado e enlouquecido capaz de tudo para ter em mãos a droga que precisa.
Como uma pessoa assim, poderá raciocinar direito ou até mesmo decidir?
Essa pessoa passou a ser escrava do vicio. Ela será capaz de tudo. Os seus padrões morais não existem mais. Ela será capaz de matar, se prostituir, roubar e fazer as coisas mais absurdas. Inclusive tirar a própria vida. Ela abriu mão da sua liberdade para ser escrava das drogas.
É por isso apelação da mídia, para levar as pessoas a se viciar em qualquer coisa, para que elas abram mão da sua liberdade. Estratégia de Satanás!
Porque fomos chamados para sermos livres. Jesus nos liberta do jugo do diabo!
Para liberdade foi que Cristo nos libertou. Permanecei, pois, firmes e não vos submeteis, de novo, a jugo de escravidão.” Gl 5;1
Não dar para conciliar o cristianismo e o comunismo/socialismo, pois são antagônicos entre si. Aqueles que insistem, são hipócritas ou desprovidos de inteligência.
O regime comunista/socialista obriga a dar os seus bens para o estado, para que ele distribua entre as pessoas, então mesmo que a pessoas não queira contribuir para o sistema não importa, no socialismo a pessoa é obrigada. Todos independentes da vontade de cooperar são obrigados a dar.
Porém, para o cristianismo o ato de dar é antológico e vem do coração de cada um e de forma voluntaria.
Disse Jesus: “Conhecereis a verdade e a verdade vós libertará.” Jo 8;32
Shalom Plena!
Ministério de Ensino Kehilah - ק ה י ל ה
Pr. Yosef di David Vidigal Borges




Nenhum comentário:

Postar um comentário